quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Energias Sagradas de cada Planeta.






Quais as energias de cada planeta? O que eles representam?

Sol – representa o eu; sua consciência; seu propósito de vida; sua individualidade. Rege o signo de Leão.
Lua – representa o emocional; suas relações e necessidades emocionais; o passado. Rege o signo de Câncer.
Mercúrio – representa a troca com o outro, a habilidade de expressão, de comunicação. Rege os signos de Gêmeos e Virgem.
Vênus – representa como você se relaciona, o que valoriza, o que te atrai. Rege os signos de Touro e Libra.
Marte – representa impulso, ação; desejo; plano de ação. Rege o signo de Áries e Escorpião.
Júpiter – representa a expansão, o crescimento; otimismo, confiança; excesso. Onde temos Júpiter no mapa astral é onde as coisas vêm mais fáceis. Rege o signo de Peixes e Sagitário.
Saturno – representa a cobrança, o compromisso; estrutura, solidificação, imposição de limites; aquilo que demora para chegar. Rege os signos de Capricórnio e Aquário.
Urano – representa a desestrutura, o rompimento, o impulso de mudar. Rege o signo de Aquário (sim, alguns signos são regidos por mais de um planeta).
Netuno – representa a inspiração; a intuição, a espiritualidade; os vícios; a dissolução e ressignificação; o caos. Quando Netuno passa por uma casa significa que as coisas naquela área da vida mudam de forma confusa, sem conseguir perceber direito. Rege o signo de Peixes.
Plutão – representa transformação pela morte e renascimento. Rege o signo de Escorpião.
.
Quer se aprofundar mais sobre? Adquira o maior e mais completo mapa astral obtendo o auto conhecimento necessário para ter um ano repleto de Crescimento!

Informações:

(11)9 5442-8339 (whatsap).

E-mail:

juliocsvasques@gmail.com

Luz em seus caminhos.

Julio Vasques.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prosperidade Divina, a Chave esta em sua Mente.





Todas as pessoas desejam ter uma vida de fartura e abundancia, portanto, fazem de tudo para alcançar seus objetivos. Mas para que isso se concretize antes de tudo, devemos viver em harmonia com a natureza; só prospera na vida quem não se permite levar pelo desânimo, pessimismo ou pensamentos sombrios.

Ser rico é, na verdade, um estado espiritual de satisfação, em que a pessoa se sente em “conforto”, e alerta para o cuidado com os extremos, o de se achar desprovido de conforto e satisfação correndo atrás de dinheiro e bens materiais, tal qual mendigo atrás de comida, ou então achar que é satisfatório viver na pobreza como forma de ficar mais próxima de Deus.
Não há inconveniente algum em se ter o desejo voltado para o enriquecimento material, afinal, somos herdeiros do gerador de todas as riquezas, Deus. Mas devemos atentar para que a prosperidade não se limite à riqueza material, e sim ao conforto advindo do “sentimento de abundância espiritual”; quem assim pensa, auxilia, compreende e é bondoso para com o próximo e para consigo mesmo. Esse sentimento será naturalmente a fonte geradora de riqueza material.

Para construirmos a Prosperidade devemos ter como um planejamento individual dos aspectos pessoais, familiares, profissionais, econômicos e espirituais. E são nos momentos mais difíceis que precisamos ser mais alegres. Ter a mente alegre é uma importante dica para criarmos uma atmosfera de prosperidade.

Para ajudá-lo a se preparar melhor para a conquista dos seus objetivos dou algumas orientações sobre saúde física e mental, finanças e espiritualidade.

Confira sete, das várias dicas para A Prosperidade Divina.

1 – Assuma total responsabilidade pela sua vida financeira atual e pela mudança: quanto mais reclamamos, mais atrairemos situações para reclamar e deixamos de captar oportunidades de melhora. Pare de reclamar, agora.

2 – Desenvolva a visão de que o mundo é abundante, com infinitas possibilidades de prosperar para todos os seres humanos: nossa mente começará a enxergar oportunidades de prosperar em todos os lugares.

3 – Doe 10% ou mais de tudo o que você ganhar. A prática da doação é um poderoso gerador de prosperidade: escolha causas que você considera com sendo boas, que trazem crescimento para os seres humanos, para fazer a sua doação: instituições beneficentes, ONGs, filosofias espiritualistas, religiões, projetos nos quais você acredita, ou até mesmo 10% de seu tempo diario em causas que podem beneficiar  muitas pessoas .

4 – Seja um bom recebedor. Sinta-se merecedor de uma vida próspera e abundante: se você deseja o bem e a prosperidade para todo mundo, e acha que isso é algo espiritualmente saudável, que tal se incluir nesse “todo mundo”? Sentir-se merecedor é ter amor próprio, é ter autoestima.

5 – Liberte-se do desespero por ter mais: se você vibra necessidade e ansiedade, atrairá mais situações para se sentir ansioso e necessitado. Sendo assim, sinta-se pleno e grato com o que você tem agora.

6 – Faça uma lista de gratidão: pare de focar no que você não tem e faça uma lista para se sentir grato pelo que você tem. Leia a lista todos os dias antes de dormir e procure realmente sentir a sensação de gratidão surgindo. Alimente esse sentimento.

7 – Não associe dinheiro a pensamentos ou sentimentos ruins: escolha um caminho diferente: ganhe mais para proporcionar bem-estar e conforto para você, sua família e para todos.


 Atendimentos Metafísicos presenciais e a distancia , para maiores informações:

Tel:

(11)9 5442-8339;

e-mail: juliocsvasques@gmail.com

“ Dou graças pelas riquezas existentes em mim e fora
de mim!”

Julio Vasques.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Horóscopo Chines 2019.






Abertura do Ano do Porco  ou ( Javali).


No dia 5 de fevereiro começa oficialmente o ano novo chinês, que vai até o dia 25 de janeiro de 2020.
No Zodíaco Chinês cada ano é regido por um dos doze animais que, segundo a lenda, compareceram à chamada de Buda. Destes doze animais, o Porco foi o último a chegar e, por isso, é o último signo do Zodíaco Chinês. 2019 é um ano regido pelo Porco, assim como aconteceu com 2007, 1995, 1983, 1971, 1959, 1947, 1935.
É um signo associado à generosidade, à bondade e ao cumprimento do dever, e por isso a energia deste ano privilegia as tradições e a estabilidade.
As celebrações do Ano Novo Chinês estendem-se por quinze dias e envolvem inúmeros rituais familiares. É a festa mais importante da China mas também é celebrado em outros países onde existe uma vasta comunidade chinesa.

Hoje abre-se um novo ciclo no calendário chinês. Começa o “ano do Porco”, ou “ano do Javali”, que  terminará em 25 de janeiro de 2020.

Será um ano que favorecerá atitudes generosas, a expressão dos sentimentos positivos em relação às outras pessoas e a renovação da fé na vida! Poderá fluir com menos pressões e trazer boas surpresas para muitos.

Sendo o último signo do horóscopo chinês, ajuda no desprendimento do passado sem culpas ou ressentimentos. É uma boa fase para o amor, mas,  sendo também um fechamento de ciclo, é bom se liberar das relações que não fluem de modo harmonioso ,isso não somente no campo do amor ,mas também no desapego de maus hábitos, amizades, vícios etc,     para não carregá-las para mais um ciclo de doze anos.

Este ano será um ano de Alegria e Prosperidade para quem cultivar ações e atitudes boas e saudáveis, características do Porco de Terra, portanto, desejo muitas alegrias e prosperidade para todos.

Venha conhecer tambem o atendimento metafísico dos Deuses da Sorte ( mitologia Chinesa), e junto com a irradiação Sagrada do Signo do porco transformar ,realinhar e esclarecer  qualquer área de sua vida assim conseguindo realizar seus objetivos.

Informações:

(11)9 5442-8339 (whatsap).
E-mail: juliocsvasques@gmail.com

Julio Vasques.