segunda-feira, 21 de maio de 2018

Arvore Angelical






Você já observou padrões que se repetem na sua família?
De geração para geração, padrões físicos, emocionais, mentais e espirituais são transmitidos. São registros celulares que geram egrégoras familiares, responsáveis por diversas repetições de situações, crenças, valores.
Também são transmitidas as consequências de más ações emitidas por nossos antepassados. Isso é chamado de Carma familiar.
Heranças que podem ser positivas em muitos aspectos, pois todo o aprendizado dos antepassados serve às próximas gerações. Outros, porém, são padrões antigos, limitantes, que já não nos servem mais.
Se você observar a sua família de uma forma ampla, vai conseguir perceber esses padrões. Muitos padrões nos prendem à falta de prosperidade, falta de amor, dificuldades nos relacionamentos e até mesmo a doenças geneticamente transmissíveis, entre tantos outros. E quando damos conta, nos vemos repetindo ações dos nossos avós, vivendo as mesmas experiências dos nossos bisavós e por ai em diante.
Atualmente, com os movimentos da construção de uma Nova Terra, somos estimulados a sermos diferentes e, para tanto, é preciso quebrar padrões negativos transmitidos e diversos recursos nos chegam para esse sentido.
O mais interessante nesse processo, é que quando nos curamos desses padrões ruins, curamos também nossos antepassados e os nossos descendentes, libertando-os também.
Através do Trabalho Arvore Angelical, os Arcanjos Miguel, Sandalphon e Metatron atuaram em seu beneficio e de toda sua Arvore Genealógica quebrando e transmutando esses males que atuam de geração em geração, pois muito de seus encontra-se em sua Base Ancestral.
Liberte-se e ajude seus Ancestrais pois cada um esta conectado ao outros pelas Teias Cósmicas da Vida.

Maiores informações:

Tel:
(11) 9 5442-8339
e-mail:
juliocsvasques@gmail.com

Dou graças pelas riquezas existentes em mim e fora de mim!”

Muito Amor ,Saúde, Felicidade e Prosperidade!




Julio C. S. Vasques- Terapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário