sexta-feira, 20 de julho de 2018

Regência de Leão 22/07 a 22/08.







Magia dos Astros .

Regência de Leão 22/07 a 22/08.





O Coração Zodiacal.



Região do corpo:
Coração e espinha dorsal

Metal:
Ouro

Pedras preciosas:
Diamante

Perfume:
Incenso

Planta:
Girassol

Flor:
Papoula

Planeta:
Sol

Cor:
Dourado

Elemento:
Fogo

Palavra-chave:
Vida

Dia da semana:
Quarta-feira

Arcanjo Regente:
Michael (Miguel)

Gênios do Zodíaco:
Sagham e Seratiel


Tattwa:
Tejas



Estamos prestes a entrar na Casa Zodiacal de Leão onde estaremos sob irradiação Maior do Sol, os que nasceram sobre essa Sagrada Irradiação Zodiacal estão tambem sob o amparo da Hierarquia Angelical dos Tronos , Mestres das Chamas Divinas.
Leão é a casa dos quatro Kummaras, é a casa do sol e governa nosso coração.
Tal como o Sol é o coração do sistema solar, assim também o coração humano é o sol do nosso corpo.
As forças que em forma de triângulo descem e as que sobem da terra, encontram-se no coração, se misturam e se redimem, formando o Selo de Salomão. O coração é a sagrada câmara da bendita Deusa Mãe do Mundo. Até ali chega a princesa inefável da Kundalini, Hadit, a alada serpente do deserto.
A cruz da iniciação nos é entregue no templo-coração.
O coração é o laboratório onde trabalha a Kundalini.
Os fogos do coração servem de controle aos fogos espinhais. A Kundalini sobe segundo os méritos do coração. A kundalini evolui e progride dentro da aura do logos solar.
O coração é o templo sagrado do Mestre Interno. O Mestre Interno nos fala na língua do coração. Se o homem obedecesse essa linguagem, viveria sem problemas.

Vamos adentrar em um periodo de grande transformação, mudanças que só dependem de nossas ações para obtermos os resultados de ruim ou bom, porem tudo está destinado para nosso crescimento, basta olharmos com os olhos do nosso Ser Divino.
Devemos aproveitar essa Sagrada irradiação para movimentarmos nossos caminhos, colocar bons projetos em andamento, buscarmos o aperfeiçoamento espiritual e assim recebemos do Grande Leão , de São Miguel as melhores diretrizes , pois somos um Universo em Particular transitando em um Universo Infinito .
Não busquem seguir aqueles que somente seguem caminhos faceis , em seu interior você sabe como deve agir, nem sempre a facilidade é boa, em determinados assuntos devemos amadurecer antes de darmos os seguintes passos. Auto Responsabilidade é a palavra para essa Casa Zodiacal que vamos adentrar, pare de se culpar , ninguém é vitima e tudo pode ser transformado na Chama de Leão.

Sente-se Confortavelmente diariamente nesses dias que são da casa de Leão, Mantralizem o nome de Mikael 21 vezes , todos os dias , coloquem um proposito e mantralizem , simples pratica , porem se for feita com fé pode transformar sua vida.

Querem saber o que os astros esperam de você ? Bons caminhos podem surgir através do reordenamento das irradiações Zodiacais em sua vida .

Informações para Magia Zodiacal:

(11) 9 5442-8339.


Que São Miguel te Ilumine Sempre!!!


Julio C.S. Vasques

https://oprogressoinfinito.blogspot.com/

terça-feira, 3 de julho de 2018

Solstício de Inverno.















Yule, renovação em profunda ação.
O solstício de inverno acontece por volta do dia 21 de Dezembro no hemisfério Norte e por volta do dia 21 de Junho no hemisfério Sul onde temos a noite mais longa do ano.
Esse tempo é quando a Sagrada Deusa da a Luz a seu filho, o Deus Sol, renovado e forte. Yule ,no hemisfério Norte é comemorado na mesma época do Natal e tem um significado parecido ao feriado cristão (para mim é o contrário, o feriado cristão que tem semelhança a Sagrada tradição Pagã): o nascimento do Deus menino,filho de um Deus Maior, aquele que trará a esperança a terra.
Nesta época a Deusa da a luz ao Deus Sol que é reverenciado como a Criança Prometida. Em Yule é tempo de renovar os nossas esperanças pedindo para que os Deuses rejuvenesçam nosso coração e desintegrem todas as ligações mentais, emocionais, materiais e espirituais para com coisas , fatos, sentimentos negativos que alimentamos a muito tempo.
É hora da cura da criança interior e de gerar uma criança forte, renovada, cheia de pureza e alegria.
Yule é a celebração da vitória do Rei do Carvalho (Rei Sol) , sobre o Rei Azevinho (Sr. das sombras ) por que a partir desta data os dias começaram a ficar cada vez mais longos novamente até o verão.
Representa o retorno da luz,os antigos Druidas colhiam o visco, considerado mágico e com poder de cura. Celebrar o solstício de inverno é reafirmar a continuação da vida,pois Yule é o tempo de celebrar o espírito da Terra pedindo força para vencer qualquer obstáculo que vier atravessar até o primeiro dia da primavera. É momento de meditação, reflexão para que nasça um ser abençoado e forte como sol.
Se você tem um Altar em sua casa coloque frutas, deixe em sua casa uma arvore infectada,mesmo que não seja natal ,consagre a Deusa mãe, peça tudo de bom.
Hoje a noite deixe uma vela de 7 dias com frutas, incenso de Flores, consagre-os a Deusa Mãe, podem chamar as Deusas que tem fé como: Atenas, Ártemis, Parvati,virgem Maria, Mãe Kuan Yin etc, não importa o nome, o importante é o religar com a Deusa Mãe e o festejar do nascer do Deus Sol.
O Deus Sol é a fertilidade da terra para o novo, o renovar da vida, tudo o que você está passando de purificação, desintegração tenha certeza que a Deusa mãe pode te ajudar, movimentar seus caminhos, conceder saúde, harmônia, realinhar seus 7caminhos materiais e espirituais, basta acreditar.

Ervas tipicas do Yule:
Louro,camomila, alecrim, salvia entre outros.

Pedras:
Turmalina Negra, Ônix, Quartzo Fumê, Ametista entre outras.

Que pelo poder do Fogo, terra, água e ar a Sagrada Deusa Renove seus caminhos.

Venha conhecer e adentrar nos mistérios das Deusas e transformar seus caminhos obtendo uma vida Próspera.
Mandala da Serpente Dourada ( apenas para mulheres).
Reiki Kundalini, entre outras técnicas renovadoras.

Julio C.S. Vasques- Terapeuta.

(11) 95442-8339.
e-mail: juliocsvasques@gmail.com


https://oprogressoinfinito.blogspot.com/

Elementais do fogo.








Guardiões da Chama da Vida.
As Salamandras, ou Espíritos do fogo, vivem no éter atenuado e espiritual que é O invisível elemento do fogo, pertencem ao leste, local do fogo onde nasce o sol, onde tudo se inicia. Sem elas, o fogo material não pode existir e tem relação direta com atuação junto às Hierarquias de Luz.

Dentro de todas as formas energéticas, as Salamandras adquirem formas capazes de ativar desenvolver pensamentos e emoções no homem. Esta capacidade derivou do contato direto com o ser humano e da presença deles em seu cotidiano.

Por esse motivo, as Salamandras desenvolveram forças positivas, capazes de bloquear, destruir e queimar completamente todo o tipo vibrações negativas, como hologramas, miasmas, vírus astrais e criações mentais negativas, reduzir a cinzas redutos das sombras e elementos usados em trabalhos de magia negra, atendendo ao nosso comando mental, permitindo uma atmosfera de bem estar ao homem.

Por outro lado, pelo fato de obedecerem aos homens nas suas criações inferiores, muitas salamandras tiveram suas funções desvirtuadas e foram usadas para o mal, mas dentro da pureza na qual são criadas fora da interferência humana, as salamandras são extremamente sagradas, pelo fato de suportarem o peso de todos os abusos que o fogo fez sob o comando da mente humana, como as queimadas das florestas, as fogueiras para imolação das bruxas e daqueles considerados “hereges”, etc.

São as grandes alquimistas do fogo, usadas há milênios nas práticas místicas para transformarem em ether nossas criações mentais e materiais, para assim mais facilmente elevarmos nossas intenções ao cosmo, nos ensinam a prática diária da alquimia.

Possuem a maestria da oitava etérica, movem-se junto a nós, consumindo o que precisa ser consumido e imbuindo com fogo, aquilo que deve permanecer. Com uma chama de uma vela, por exemplo, pelas da força mental empregada, podemos criar conexões tão fortes capazes de tornarem o fogo em portais dimensionais para facilitar intercâmbio entre o mundo espiritual e físico, muitas entidades de outras dimensões, usam a chama da vela dessa formam, para poderem chegar mais próximos de nós, levando por esse mesmo portal as nossas necessidades e desejos para serem processados no mundo espiritual e assim retornarem ao plano físico purificadas.

As Salamandras também atuam em nós, nos mais diversos níveis do nosso ser, sua energia está no fogo dos chakras, da kundalini, no coração do Eu Sou, na Chama Trina de cada coração humano e no núcleo de cada átomo da Terra, podemos senti-las em nós, claramente no calor que se desencadeia na nossa face, quando acessamos emoções fortes, nos deixando vermelhos.

São elementais muito importantes, por serem grandes coordenadores do fogo sagrado, regidas pela Chama Violeta do Grande Sol Central, com forte atuação através do Príncipe
do Fogo Oramásis, purificam os corpos físicos e espirituais.
As Salamandras têm grande altura e o arco-íris do fogo branco, irradiando cores jamais vistas, em redor das quais pulsam continuamente.
E apesar de todas as discrepâncias do homem, continuam conosco, cabe a nós humanos elevarmos os nossas emoções, pensamentos e ações, para estabelecermos uma interação equilibrada e produtiva para a elevação de todos os seres que evoluem o nosso Planeta.

Conheça mais Sobre a Mandala dos Elementais:

(11) 95442-8339.
juliocsvasques@gmail.com

Luz em seu coração.

Julio C.S. Vasques- Terapeuta.



(11) 95442-8339.
e-mail: juliocsvasques@gmail.com


https://oprogressoinfinito.blogspot.com/

KUBERA E GANESHA






Nunca deveríamos assumir indevido orgulho em nossas realizações tanto materiais como espirituais. O antigo ditado “O orgulho leva à queda” comprova ser verdade na seguinte estória.

KUBERA convidara SHIVA e PARVATHI para jantar esperando ostentar suas riquezas. No entanto, o casal recusara o convite de KUBERA e lhe dissera para alimentar GANESHA no lugar deles. KUBERA riu e disse: “Eu posso alimentar milhares de crianças como essa.”

GANESHA foi a seu palácio e sentou-se para comer. Ele começou a devorar toda a comida colocada à sua frente. Como era de costume, mais e mais comida lhe fora servida, porque não dissera estar satisfeito. Em pouco tempo, não havia mais comida no palácio e KUBERA ordenou às suas tropas que conseguissem mais comida nas cidades vizinhas. Mas, GANESHA continou a comer e não havia mais comida para ser encontrada. Ainda com muita fome, GANESHA começou a devorar toda a mobília.

KUBERA ficou muito apavorado. GANESHA lhe disse: “Você prometeu a meus pais que me alimentaria. Agora, terei de devorá-lo porque ainda continuo com fome.” KUBERA fugiu e intercedeu junto a SHIVA para que o salvasse de GANESHA. SHIVA pediu a KUBERA para que abandonasse seu orgulho e servisse um punhado de arroz a GANESHA.

KUBERA retornou a seu palácio. Nesse momento, o estômago de GANESHA havia ficado muito enorme, mas a criança ainda estava faminta. Assim que KUBERA serviu a GANESHA uma tigela de arroz com humildade, a fome de GANESHA fora saciada.

Observação:
Esse conto é bastante interessante e nos traz uma importante lição de como a riqueza não se coaduna com ostentação. Ser rico não significa necessariamente ser arrogante e petulante, sendo esses sinais mais afeitos à pobreza de espírito do que à riqueza propriamente dita. A Prosperidade e a Riqueza são, antes de tudo, estados de alma e a ostentação atrai a falsidade, a hipocrisia, as falsas amizades e os oportunistas que minam todos os bens e conquistas. Para que esse tipo de pessoas não se aproximem de nós é preciso eliminar esses vícios e qualidades inferiores de dentro de nós mesmos primeiro.

Que a forca dos Grandes Mestres estejam com vocês.

Julio C.S. Vasques- Terapeuta.

(11) 95442-8339.
e-mail: juliocsvasques@gmail.com


https://oprogressoinfinito.blogspot.com/